Monday 21 May 2018

Sistema de negociação tf2


Um guia para iniciantes da economia do Team Fortress 2.
Economias no jogo podem ser assustadoras. Sem o conhecimento adequado de como tudo funciona, qualquer um pode ser levado para um passeio e enganado. Quando Team Fortress 2 introduziu o Mann-Conomy em setembro de 2010, o jogo nunca foi o mesmo. De repente, no topo deste jogo de tiro em primeira pessoa caricatural, maluco e incrivelmente satisfatório, havia uma economia legítima. Inferno, a Valve até contratou um economista!
Não é fácil entender completamente tudo o que está acontecendo em qualquer economia, seja ela real ou virtual como a do TF2. Minha intenção para este guia é prepará-lo para o mundo do comércio, para garantir que você nunca seja roubado, e para entrar em todos os negócios sabendo exatamente o que você quer.
Como funciona a economia TF2?
O comércio de itens é a espinha dorsal da economia no Team Fortress 2. Armas, chapéus e metal são todos negociados com frequência e têm seus próprios valores individuais. Armas e chapéus serão dados ao jogador através do sistema de drop, que acaba lançando um item aleatório uma vez a cada hora de jogo. As gotas são individuais para cada jogador e vão direto para sua mochila. Itens melhores terão menores taxas de queda; Chapéus em particular raramente são descartados através do sistema de queda. Alguns jogadores jogaram mais de cem horas sem nunca receber um chapéu dessa maneira.
Os itens também podem ser obtidos através do sistema de criação. Existem receitas específicas para quase todos os itens, mas na maioria das vezes, você pode trocar por um item por muito mais barato do que você pode criá-lo. Permita-me repetir:
Negociar por um item é quase sempre mais barato do que criá-lo.
Se você vir um item específico e uma receita, verifique sempre o preço do item (mais sobre isso depois) na economia antes de criá-lo. O metal pode ser trabalhado combinando duas armas produzidas pela mesma classe. Por exemplo, o Backburner e o Flare Gun do Pyro podem ser combinados em uma sucata.
Se a negociação é a espinha dorsal da economia, a moeda é sua força vital. Como você não pode trocar dinheiro diretamente com outros jogadores, a Mann-Conomy precisava de outra coisa para pesar os preços. Metal é a moeda mais básica do Team Fortress 2. As chaves, que só podem ser obtidas comprando-as na loja ou na negociação, são o próximo "nível" da moeda. Bill's Hat é o próximo nível, dado àqueles que pré-encomendaram Left 4 Dead 2. Earbuds, ou "buds", são os próximos e foram introduzidos quando o TF2 chegou aos Macs. Finalmente, há o Max's Severed Head, que raramente é usado como moeda devido a sua raridade.
Aqui está um resumo das taxas de conversão de metal no momento da escrita:
Fundiu duas armas de classe juntas.
Fundiu três sucatas juntos.
Fundiu três metais recuperados juntos.
Aqui está uma tabela para as taxas de conversão das outras moedas no momento da redação:
Confuso? Só sei que a sucata é escrita como 0,1 de um metal refinado, então quando você vê 2,44 refinado, isso significa 2 refinados e 4 sucata (ou 2 refinados, 1 recuperados e 1 sucata). Naturalmente, itens baratos são medidos em metal, enquanto os itens mais caros são medidos em fones de ouvido. O conhecimento dessas taxas de câmbio tornará a negociação muito mais fácil e suave. Durante uma possível (e por vezes inevitável) fase de negociação, o seu conhecimento destas taxas de conversão pode ajudá-lo a obter o melhor negócio possível.
Conversões de dinheiro real podem ser complicadas, e eu as evitarei se você for completamente novo na negociação. Depois que você se sentir mais confortável e decidir que esta é a rota que gostaria de fazer, seja meu convidado! É importante saber que a loja Mann-Co não define os preços reais dos itens. Por exemplo, as chaves custam US $ 2,50 na loja Mann-Co, mas se você trocasse dinheiro por elas, o valor delas é de US $ 1,25. Você vê, as pessoas teriam que vender suas chaves mais baratas do que a loja Mann-Co, caso contrário, o cliente em potencial seguiria o caminho mais fácil (e seguro) e compraria de lá. A concorrência beneficia o consumidor.
Outro aspecto a considerar é o valor em dinheiro do metal refinado, que é de aproximadamente US $ 0,60. Se você fizer as contas, trocar o metal por uma chave é mais caro, mas isso é por design, já que o metal é relativamente fácil de obter. Negociar metal por itens quase sempre será mais "caro" do que o dinheiro de negociação definitivo para isso, incentivando alguns jogadores a usar dinheiro para seus negócios maiores. Você pode ficar por dentro do valor em dinheiro dos itens, checando o fórum de dinheiro do SourceOP ou o tf2finance.
Seja sempre super cuidadoso se for por dinheiro! Consulte a última seção deste guia para obter informações sobre como verificar a reputação de alguém.
Como eu sei o valor de um item?
Verificação de preço. SEMPRE verifique os seus itens antes de negociá-los. Pode levar mais tempo do que você gostaria, mas a paciência pode salvá-lo mais do que qualquer outra coisa. Aqui estão alguns bons lugares para pedir uma verificação de preço:
Além de pedir uma verificação de preço, você pode dar uma olhada nesses sites e anotar o quanto seu item está indo:
Muitos dos preços dos itens mais antigos são mais ou menos em pedra. No entanto, sempre que um novo item é introduzido na economia, ele terá inevitavelmente um alto preço associado a ele. Além disso, certifique-se de não usar a planilha como sua Bíblia de preço; use-o apenas como ponto de partida!
* Nota: Esses sites são bons lugares para publicar suas ofertas de troca também! Coloque o seu negócio em quantos lugares quiser, mas lembre-se de retirá-lo assim que o negócio terminar!
Tendências econômicas e elasticidade de preço.
Reconhecer as tendências econômicas é extremamente importante para decidir quando negociar seu item. Começarei com uma anedota: recebi uma caixa aleatória da Caixa Salvada # 40 logo depois que eles começaram a cair. Estas caixas foram o segundo dos caixotes "Salvados" a começar a cair, sendo o primeiro a série # 30. O preço para o engradado # 40 estava pairando em torno de 8-9 chaves no momento em que eu tinha. Eu tinha algumas opções: 1) Eu poderia vendê-lo imediatamente e esperar obter muitas chaves; 2) Eu poderia abri-lo e esperar que um dos itens valesse mais do que o próprio engradado (cerca de 50% de chance); ou 3) eu poderia esperar alguns meses até que o caixote parasse de cair, criando uma quantidade finita de caixas na economia, o que geralmente eleva o preço. Meu desbloqueio passado não teve muita sorte, então decidi ir com a primeira opção e consegui oito chaves para isso.
Se eu tivesse esperado alguns meses, poderia ter conseguido 10 chaves para o engradado, se o engradado # 30 for uma indicação de sua tendência de preço. Eu estava preocupado, no entanto, que as pessoas percebessem o quanto estavam pagando por uma caixa e diminuíssem o preço. Eu sabia de cada uma dessas opções porque observei as tendências do engradado # 30 e fiz uma verificação de preço em cada um dos itens dentro do próprio engradado. Sempre certifique-se de olhar para itens semelhantes quando estiver pensando em trocar alguma coisa.
Outro bom exemplo são novos itens. Sempre que um item é adicionado ao jogo, o preço começa incrivelmente alto. À medida que o tempo passa e mais desse item específico é introduzido no mercado, o preço sempre cairá. É a oferta básica e a demanda. Se você realmente quer ter um novo item específico, simplesmente espere um pouco, espere que você o obtenha a partir de gotas, e se não, você pode sempre trocá-lo mais tarde a um preço muito mais barato.
Um item vale apenas o que alguém vai pagar por isso.
Permita-me explicar. Digamos que eu tenha um lindo vaso antigo, avaliado por US $ 1.000. Se eu passar meses e meses e não encontrar absolutamente ninguém que me pague tanto, não vale US $ 1.000. Se minha próxima melhor oferta for apenas US $ 750, o vaso vale US $ 750. Só porque as pessoas estão vendendo algo por 10 chaves não vale 10 chaves.
Somente quando um item é vendido com frequência por um preço, ele pode ser realmente valorizado. É por isso que é importante observar as tendências econômicas do mercado. Como mencionado, muitas vezes você verá pessoas vendendo itens por preços insanos quando novas, mas se você continuar vendo esses mesmos vendedores, a maioria desses preços cairá rapidamente para vender a droga. Sempre tente pechinchar um preço se achar que não é razoável; Muitas vezes as pessoas ficarão otimistas ao precificar um item e não se importarão em diminuir muito seu preço.
Vintage, estranho e incomum.
É importante conhecer cada um desses adjetivos do item ao negociar.
Vintage - Os itens obtidos antes da atualização Mann-Conomy receberam o título "Vintage" para distingui-los de todos os outros. Enquanto há apenas uma quantidade finita de itens Vintage no mercado, os preços de muitos itens dificilmente são afetados por serem Vintage. Eles simplesmente não são muito desejáveis. Estranho - Itens estranhos são itens que "sobem de nível" à medida que os jogadores realizam determinadas tarefas, por exemplo, recebendo mata. Itens estranhos só podem ser obtidos através de caixas. Os valores dependem do item em si, portanto, certifique-se de verificar ao redor para ver como o seu Strange é desejável. Os preços estão em todo o lugar! Incomuns - Chapéus incomuns são chapéus regulares com uma aura aleatória ao redor deles. O wiki oficial tem uma galeria de efeitos incomuns para você ler em seu lazer. Chapéus incomuns só podem ser obtidos através de caixas, e há apenas 1% de chance de obter um de qualquer grade.
O mercado incomum.
Chapéus incomuns são sua própria besta separada, uma que eu não aconselharia que fosse aceita até que você tenha uma compreensão firme da economia da TF2.
O preço de chapéus incomuns é determinado pela combinação de chapéu e efeito. Se o chapéu é incrivelmente raro, mas tem um efeito indesejável, pode valer menos do que um chapéu comum com um efeito desejável ou efeito temático (por exemplo, um chapéu Pyro com efeito flamejante). Lembre-se do que eu disse sobre a verificação de preços antes? Essa ideia se aplica 10 vezes mais para chapéus incomuns. Alguns chapéus incomuns foram vendidos por mais de US $ 1.000. Deixe isso afundar.
Provavelmente levará muito tempo até que você tenha confiança para definir um preço incomum, mas se realmente quiser trocá-lo, vale a pena ser paciente. Não há razão para você não poder manter, é claro!
Naturalmente, haverá pessoas que tentam enganá-lo. Aqui estão algumas dicas para ajudar a protegê-lo contra esses grandes idiotas:
Verifique sua reputação! Verifique nos fóruns steamrep, SourceOP, SPUF, seus SteamID e tf2items para ver se eles foram banidos ou marcados como spam no passado. Não tenha medo de cancelar uma transação intermediária se estiver sendo irritante / não cooperativo (e então continue a bloqueá-los no Steam). As pessoas podem tentar trocar itens logo antes de você trocar, tentando prendê-lo a ser preguiçoso. Antes de apertar o botão "aceitar negociação", passe o mouse sobre todos os itens para duplicar e triplicar para verificar se é o item exato que você está pedindo. Digite "cl_showbackpackrarities 1" (sem aspas) no console TF2 - isso mudará a cor em torno de diferentes tipos de itens (Vintage, Unusual, Strange, etc.). Lembre-se que os itens podem ser renomeados - SEMPRE OLHE PARA O ITEM REAL! Os golpistas renomearão os chapéus não incomuns para adicionar "Incomum" na frente para tentar enganá-lo. Eles também podem renomear armas com o nome de outra arma. Seja cuidadoso! Pessoalmente, não aceito solicitações comerciais, a menos que eu já tenha postado algo dizendo que estou procurando por uma negociação. Se as pessoas se aproximarem de mim com um ofício, eu nego isso no interesse de me manter seguro e, assim, não perco meu tempo.
Espero que agora você tenha uma idéia de como abordar a economia do Team Fortress 2. Negociar não tem que ser perigoso e não deve deixá-lo nervoso. Se você fez sua pesquisa e tem uma postura firme, seu negócio pode e deve ir incrivelmente bem.
Se você tiver mais alguma dúvida sobre como a economia funciona ou se sentir como se eu tivesse deixado algo de fora, por favor, não hesite em comentar! Se você está se sentindo realmente confiante, confira o olhar de Yanis Varoufakis (economista da Valve) mais profundamente sobre a economia do TF2.
Patrick Hancock Colaborador do perfil de jogador.
o dia em que ele ensina as crianças do colegial À noite ele chuta suas bundas em jogos competitivos como Rocket League, Dota 2 e mais + divulgações.

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Comércio a vapor.
Princípios Básicos de Negociação.
Brindes Comerciais (jogos)
Fraudes e proibições comerciais.
Restrições de Comércio e Mercado.
Como faço para negociar?
Para iniciar um negócio você precisa:
para estar logado na Comunidade Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos em sua lista de amigos do Steam.
Nota: O uso de uma conta de usuário limitada pode impedir que você acesse alguns recursos do Community Market. Consulte as Perguntas Freqüentes do Usuário Limitado para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar uma negociação, faça o seguinte:
Como alternativa, se estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma negociação na janela de bate-papo clicando na seta grande e selecionando Convidar para comércio:
Abra a sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam Clique na pequena seta ao lado do amigo que você deseja convidar para o comércio e clique em Convidar para o comércio Uma vez aceite a janela de negociação aparecerá onde você pode ver seus itens , jogos e cupons disponíveis para troca Selecione o inventário apropriado que você deseja visualizar no menu suspenso à esquerda. Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar de seu inventário para sua janela de troca. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de negociação. Clique em Pronto para Negociar e aguarde até que a outra parte clique em Pronto para Negociar Verifique se o conteúdo está correto Passe o mouse sobre cada item e leia os detalhes do item. Clique em Make Trade - Assim que clicar nesse botão, a negociação não poderá ser desfeita. A negociação terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons recebidos na transação. .
O que eu posso trocar?
Itens Steam, itens do jogo e cópias extras de jogos (referidos como Steam Gifts) são negociáveis. Para ter certeza se um item é comercializável, por favor, vá para o seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. As & ldquo; Tags & rdquo; seção indicará se é comercializável ou não.
Com quem posso negociar?
Você pode iniciar uma negociação com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de fazer login na sua conta, passe o mouse sobre o nome do seu perfil na parte superior central da tela do Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas para amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou das configurações gerais do seu perfil.
O que você quer dizer com a troca de presentes Steam? Posso trocar de jogos Steam?
Jogos recebidos como uma cópia extra podem ser trocados por outros usuários. Eles podem ser usados ​​para trocar por outros presentes, ou por itens em jogos que suportem o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigas no Steam também podem ser negociadas.
O comércio a vapor significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como cópia extra e, portanto, nunca foram jogados, podem ser negociados. Quando um presente Steam for aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você não poderá negociá-lo novamente.
Como faço para adicionar um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo no seu Inventário do Steam e clique em "Descompactar presente & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em uma negociação for adquirido fraudulentamente?
Por favor, veja o artigo Revoked Gifts para mais informações.
Eu acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Suporte Steam não retornará nenhum item ou presente que você tenha sido negociado injustamente. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja tratado adequadamente, e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de relatá-los através da Comunidade Steam:
Denunciar um scammer através da Comunidade Steam sempre será melhor do que enviar um ticket do Suporte Steam contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para analisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte o artigo Perguntas frequentes sobre o esquema e as práticas recomendadas para negociação.
Qual é a diferença entre um golpe e um seqüestro?
Um golpe é quando um usuário engana outro usuário de bom grado (no momento) concluindo uma transação comercial, de mercado ou enviando um presente. Depois que a negociação é concluída, a pessoa que foi enganada ou não recebe o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro ocorre quando uma conta ou um computador é invadido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador irá convencer um usuário a entregar suas informações de login, fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os invasores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos e às vezes cometem fraudes. Os sequestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas invadidas, consulte o artigo Recuperação de uma Conta Steam Roubada e a Política de Restauração de Itens Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se houver evidência de que o usuário do Steam é um scammer, o Suporte Steam proibirá a conta de usar a Comunidade Steam, incluindo Negociação e uso do Mercado Steam. A duração da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão banidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também estarão sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas irão sequestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar ser enganado?
Ignore a pressão e não apresse o comércio. Uma tática comum entre os golpistas é forçá-lo a negociar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no negócio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Por favor note que os comentários + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre cada item para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão declaradas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o profissional. Não negocie itens fora da janela de negociação. Se outro usuário solicitar, você provavelmente irá enganá-lo. Sempre insista para negociar na janela de negociação no Steam. O crédito e o dinheiro da Google Wallet não podem ser negociados ou adicionados à janela de negociação. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Os golpistas podem tentar se passar por seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais negociações devo evitar?
Não troque por nada que não possa ser adicionado à janela de negociação dentro do Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: Trocar itens / presentes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar crédito da Google Wallet, PayPal, cartões-presente ou qualquer outra forma de dinheiro na janela de negociação. Trocar itens / presentes por CD Keys. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de troca. Chaves de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Trocar itens / presentes por nada em troca na primeira negociação e esperar receber um item ou presente em uma negociação posterior. Não há razão para não negociar tudo em um negócio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a um único negócio. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu for enganado?
Se você é enganado, por favor, use o recurso Report do Steam:
Ir para o perfil do usuário infrator Clique no menu suspenso "Mais" localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Violação de relatório & quot; Selecione a violação (exemplo, & quot; Tentativa de compra comercial & quot;) e clique em "Enviar relatório".
Por que o Steam não retorna itens que foram enganados?
Nossa comunidade atribui a um item um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia por meio de reversões de inventário, o valor de todas as outras ocorrências desse item será reduzido.
Nós simpatizamos com as pessoas que são vítimas de fraudes, mas fornecemos informações suficientes em nosso site e dentro do nosso sistema de negociação para ajudar os usuários a tomarem boas decisões comerciais. Todos os golpes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição comercial?
Uma proibição de comércio impede que uma conta Steam use a Comunidade Steam, incluindo negociação e uso do Mercado Steam. Uma proibição comercial só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições comerciais são principalmente associadas a contas que cometem fraudes.
O que é liberdade condicional comercial?
Ao receber uma proibição de negociação, a conta ofensiva é colocada em liberdade condicional também. O status probatório permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu fraudes no passado para que eles possam tomar decisões melhores sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status probatório não impede que os usuários negociem.
Por que o Suporte Steam não fornece informações sobre por que eles negociam a proibição ou o bloqueio de uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support impede que usuários mal-intencionados aprendam como evitar ser pego no futuro. O Suporte Steam depende de vários pontos de dados para chegar a uma decisão de banir ou bloquear uma conta. Os usuários que pretendem cometer atividades maliciosas, na maioria das vezes feitas a outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em futuros golpes, fraudes e seqüestros.
Eu não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o Market. Por favor, veja o seguinte artigo sobre Restrições à Negociação e ao Mercado para mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como faço para dar esse feedback?
Você pode postar comentários ou sugestões em nosso fórum de Sugestões / Ideias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
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Negociação
Trading é um sistema que permite aos jogadores trocarem itens com outros jogadores. Introduzido com a Atualização Mann-Conomy, este sistema permite aos jogadores trocar ou presentear armas, cosméticos, ferramentas e muito mais com outros jogadores. A Valve mais tarde implementou o recurso comercial Steam-wide para abranger outros jogos, bem como dentro do próprio Steam.
Comércio a vapor.
A negociação a vapor é um recurso que foi introduzido em 9 de agosto de 2011 como uma versão beta aberta. & # 91; 1 & # 93; As atualizações beta foram adicionadas ao cliente Steam em 6 de setembro de 2011. Com a negociação Steam, os jogadores podem trocar seus itens no jogo por outros itens no jogo e / ou cópias de presente dos jogos Steam. As solicitações de negociação podem ser enviadas através das janelas de bate-papo do Steam ou através da janela Lista de Amigos do Steam. A negociação também será desativada para jogadores que não jogaram nada da Mann Co. Store.
Comércio retém.
Ao negociar itens com outras partes e somente o Steam Guard está habilitado, a negociação pode ser suspensa por até 15 dias. & # 91; 2 & # 93; Se os usuários forem amigos por mais de um ano, a retenção durará 1 dia.
Se o Autenticador Steam Guard Mobile tiver sido ativado para ambas as partes por pelo menos sete dias, as negociações ocorrerão instantaneamente assim que ambos os lados confirmarem a negociação, independentemente do status de amigos.
Demonstração.
No início, a janela de negociação do Steam mostra apenas 8 slots para negociar. Quando o 3º slot da última linha estiver preenchido, mais slots aparecerão. Isso permite que até 256 itens sejam negociados de uma só vez, eliminando a necessidade de negociação excessiva. Os itens também podem ser pesquisados ​​usando a barra de pesquisa, tornando os negócios mais rápidos e fáceis de conduzir. Uma caixa de bate-papo também está disponível e os itens são codificados por cores de acordo com sua qualidade. Uma vez feita a negociação, todos os itens recebidos são colocados na mochila do jogo do usuário e no Inventário do Steam, prontos para serem usados. Itens de outros jogos também podem ser negociados clicando no menu suspenso de inventário e escolhendo o inventário de um jogo compatível. Em 4 de setembro de 2013, um novo recurso chamado "Ofertas Comerciais" foi lançado. Ele permite que você envie uma negociação pré-embalada para um amigo, semelhante à negociação normal, exceto que você propõe os itens para ambos os lados. Esse recurso inclui a capacidade dos operadores regulares de gerar seus próprios links de oferta comercial, permitindo que outros usuários os enviem ofertas comerciais sem precisar adicioná-los como amigos primeiro.
Negociando dentro do Team Fortress 2.
Além de enviar negociações através do Steam, é possível enviar uma negociação para outro jogador no Team Fortress 2, embora ele ainda use o sistema de negociação do Steam para fazer isso. A opção para isso está na seção Personalizar itens do menu principal, acessível através do botão "Itens" no menu principal, através do conjunto de chaves para abrir o menu (Ligação padrão: M) ou através do comando do console open_charinfo_direct.
Isto irá abrir uma pequena janela com opções para selecionar um parceiro comercial da lista de amigos, o servidor atual ou diretamente através do seu perfil Steam. Se a opção de lista de amigos estiver selecionada, ela mostrará uma lista de usuários na lista de amigos que atualmente joga Team Fortress 2. A opção atual do servidor mostrará uma lista de usuários no servidor atual. Uma vez que um usuário é selecionado através de qualquer uma das três opções, uma solicitação de negociação será enviada para ele, que ele pode escolher aceitar ou negar.
Depois que um parceiro comercial for selecionado, o Steam Overlay será aberto com uma janela do Steam Trade, que pode ser alternada para retornar ao jogo e vice-versa. Se a negociação for aceita, todos os itens recebidos serão mostrados na caixa de chat do jogo, se o jogador estiver atualmente em um servidor.
É possível filtrar as solicitações de troca recebidas através do menu Opções Avançadas do jogo. Esta opção pode ser definida para qualquer pessoa, apenas amigos, amigos e jogadores no jogo e ninguém.
Além disso, os jogadores do Free to Play não podem trocar itens por jogadores, entretanto eles podem negociar itens que receberam de outro jogador.
Itens não trocáveis.
Todos os itens do jogo são negociáveis, com exceção de itens com um sufixo "Não utilizável na negociação" ou uma arma de conquista de marco. Se o metal for criado usando qualquer arma de conquista, ele se tornará não comercializável. Qualquer coisa criada usando itens não trocáveis ​​também se torna não comercializável.
Itens comprados.
Com a Atualização do Manniversary, todos os itens comprados na Loja Mann Co. se tornarão comercializáveis ​​após dois dias, desde que a conta da Steam tenha feito outra compra pelo menos 30 dias antes. Além disso, os itens que são concedidos em qualidade Genuína ao pré-encomendar um jogo no Steam são inicialmente não comercializáveis, mas geralmente se tornam trocáveis ​​quando o jogo associado é liberado ou o período da promoção termina. Os itens comprados no Steam Community Marketplace são automaticamente colocados no inventário do usuário e podem ser negociados ou colocados de volta no mercado após 7 dias.
Dicas de negociação.
Atualize o histórico.
A caixa de diálogo Negociação agora começa com a janela de bate-papo com foco. Itens dotados são agora fabricáveis ​​e comercializáveis. Os itens Comunidade, Self-Made e Valve não são comercializáveis ​​ou utilizáveis ​​na elaboração.
Adicionado algum conselho anti-golpes na janela de bate-papo. Aumento dos slots de negociação para 8 slots por pessoa. Adicionado item raridade cores. Adicionado o nome original do item à descrição do item.
Adicionado uma nota na caixa de diálogo de negociação para que você saiba quando seu parceiro comercial está digitando.
& # 91; Não documentado & # 93; Negociações fixas exibindo apenas um dos itens negociados no servidor.
Corrigido inventário de vapor / negociação não mostrando o nível de item correto para alguns itens. Corrigido inventário de vapor / ordem de negociação não correspondente à mochila do jogo.
Corrigido o texto "Não utilizável em criação" que não aparece sob certas condições nas dicas de ferramentas de item na interface do usuário de negociação.
Corrigido um exploit que permitia que itens não trocáveis ​​fossem negociados com a negociação do Steam.
& # 91; Não documentado & # 93; Corrigido um bug no Steam que permitia que itens fossem duplicados.
& # 91; Não documentado & # 93; Jogadores com contas gratuitas agora podem trocar itens que foram negociados com eles.
Atualizado o sistema de negociação no jogo para usar os menus de negociação do Steam.
Adicionada uma notificação ao Steam Trading quando a mochila do usuário estiver cheia.
Corrigido um problema em que os operadores que enviam solicitações de troca no jogo receberiam a mensagem de erro "O outro jogador está atualmente ocupado negociando com outra pessoa" quando o problema estava realmente relacionado às configurações do Steam Guard.
Comércio fixo não convida a trabalhar no jogo.
Adicionado um atraso de uma semana antes que os itens comprados na Loja Mann Co. ou no Mercado da Comunidade Steam possam ser negociados.
Itens corrigidos que são removidos do Mercado da Comunidade Steam com a restrição de comércio removida.
Se um jogador é expulso de um servidor enquanto espera por uma solicitação de troca, o temporizador na tela inicial mostrará mais de 10.000 segundos. Às vezes, os usuários em uma negociação não poderão adicionar itens a uma negociação ou clicar no botão "confirmar negociação". Isso normalmente pode ser corrigido pressionando o 'F5' no seu teclado para atualizar o comércio. Muitas vezes, os itens em uma negociação não serão exibidos corretamente por um curto período de tempo após serem adicionados. Normalmente, a imagem está ausente neste cenário, juntamente com a descrição e o nome do item. Às vezes, quando um usuário adiciona um item ao comércio, ele não será visível da perspectiva do outro usuário, mesmo que o nome do item seja exibido no bate-papo comercial. Isso pode ser corrigido se o outro usuário colocar um item na negociação e, em seguida, retirá-lo novamente.
Se você foi enganado, você pode arquivar um ticket de suporte do Steam e explicar a situação. Ajuda a fornecer evidências do golpe, como registros de conversas ou capturas de tela / vídeos da transação fraudada. Há um período de espera de 30 segundos entre solicitações de negociação malsucedidas. Se um jogador enviar várias solicitações de negociação para outro jogador que recusá-las, haverá um período de espera de 2 minutos entre cada solicitação de negociação para evitar spam. A partir de 12 de dezembro de 2012, o Steam Guard é necessário para a negociação de itens. O Steam Guard deve estar ativado por pelo menos 17-20 dias antes da negociação. Quando um usuário altera a senha da conta ou o endereço de e-mail associado, o usuário não pode negociar por cinco dias. Isso foi implementado para evitar ou desencorajar os invasores a roubar contas ou itens de outras pessoas, forçando-os a esperar. Você não pode negociar se sua conta Steam foi restringida e / ou você foi banido do comércio no Steam. A partir de 9 de dezembro de 2015, o Autenticador Steam Guard Mobile deverá estar habilitado por pelo menos 7 dias para concluir uma operação sem ser retido por 15 dias. Alguma maneira de scamming é por links externos fora do controle da válvula para que uma massagem deve ser exibida dizendo que você iria para uma página desconhecida.
Nesse caso, você não deve dar sua senha ao site se não tiver 100% de certeza de que é confiável.

Sistema de queda de item.
O sistema de queda de itens é o processo de distribuição de itens no Team Fortress 2. Ele distribui um item aleatório para os jogadores regularmente até que um limite de tempo semanal seja atingido.
Este sistema foi introduzido pela primeira vez com o Sniper vs. Spy Update para alterar a distribuição de ser dependente de conquistas. Sua finalidade era melhorar a acessibilidade à quantidade crescente de itens dentro do jogo, ao mesmo tempo em que negava a necessidade de realização de farm (ou seja, executar ações fora do contexto para obter conquistas) ou usar ferramentas de terceiros para falsificar a obtenção de conquistas. No entanto, esse sistema criou outra maneira de cultivar para obter novos itens chamados inativos.
A partir do patch de 11 de julho de 2013, o sistema de drop de itens foi alterado. Os jogadores agora devem aceitar novos itens perdidos antes de passar para outra queda de item, em um movimento para evitar que os jogadores ocorram.
Sistema atual.
O sistema de queda de itens atual foi introduzido em 20 de abril de 2010. & # 91; 1 & # 93; Os jogadores têm a garantia de encontrar itens em intervalos regulares de 30 a 70 minutos, com um intervalo médio de 50 minutos.
O sistema tem um limite na quantidade de tempo de reprodução em que podem ocorrer quedas. Este limite foi estimado em 10 horas por semana. Jogar além do limite não renderá itens adicionais & # 91; 2 & # 93; . As caixas de suprimentos da Mann Co. e outros itens utilizáveis ​​são soltos em um temporizador separado, o que significa que esses itens não afetam o intervalo entre quedas regulares. & # 91; 3 & # 93; & # 91; 4 & # 93; O sistema redefine o limite de tempo de jogo de cada jogador toda quinta-feira às aproximadamente 00:00 (meia-noite) GMT. Se um jogador joga menos que o limite de tempo de jogo em uma semana, seu tempo de sobra será adicionado à próxima semana, então um jogador que não jogar por uma semana receberá o dobro de itens na semana seguinte. A quantidade de tempo que um jogador pode economizar é limitada ao dobro da colocação de uma única semana (aproximadamente 20 horas).
Para que um jogador receba uma queda de item, ele deve estar "jogando ativamente", ou seja, atende a todos os seguintes critérios:
Está conectado a um servidor seguro VAC. Está respondendo às notificações de queda do jogo enquanto não estiver utilizando programas externos para fazer isso. Está executando apenas uma instância do jogo. Não está no modo de texto. & # 91; 5 & # 93;
Os itens soltos são armazenados na mochila após a morte do jogador, enquanto visitam o Menu Principal, após a conclusão da negociação, se a Loja Mann Co. é aberta ou se são vencidos dez duelos. Se o jogador deixar o servidor depois de receber um item, mas antes de armazená-lo na mochila, uma notificação alertará o jogador sobre o (s) novo (s) item (s) quando o Menu Principal for visitado na próxima vez. Novas notificações de itens devem ser descartadas antes que novos itens possam ser encontrados. Ocasionalmente, itens descartados, comercializados ou criados podem ficar presos "no limbo" e podem não aparecer imediatamente na mochila do jogador. Isso pode ocorrer em servidores de respawn instantâneos que bloqueiam o "Novo Item Encontrado!" tela pop-up. Visitando o Mann. Co. Store, pressionando Esc. para abrir o menu, ou desconectar do servidor, normalmente, restaurará esses itens para a mochila do jogador.
Embora sempre tenha sido percebido que cada arma tem uma chance igual de ser descartada para o jogador, parece que certas armas que fazem parte de um conjunto de itens cairão mais ou menos que outras. Não se sabe exatamente quais destas armas são mais raras ou mais comuns. & # 91; 6 & # 93;
Sob o sistema Free-to-Play introduzido na Über Update, os jogadores gratuitos recebem apenas quedas limitadas de itens (sem itens raros ou cosméticos) até que eles atualizem para o status Premium, após o qual eles ganham acesso ao sistema completo de drop de itens. & # 91; 7 & # 93;
Vantagens e desvantagens.
Um aspecto positivo do sistema é que ele permite que jogadores novos e antigos ganhem armas desbloqueáveis ​​investindo tempo de jogo. Ele permite que os jogadores joguem como qualquer classe, desde que eles estejam acumulando gametime, o jogador é elegível para uma queda de itens.
No entanto, muitos jogadores recebem duplicatas indesejadas. Esta questão acabou por ser resolvida com a introdução do sistema de criação, e mais tarde pelo sistema de negociação, permitindo aos jogadores criar e comercializar muitos dos itens disponíveis (com algumas exceções), respectivamente. & # 91; 8 & # 93;
Marcos de conquista.
Em 29 de abril de 2008, a Valve revelou um conjunto de três armas desbloqueáveis ​​como parte da atualização do Gold Rush. Essas armas foram desbloqueadas ao completar um número definido de conquistas, que completaram um marco de conquistas. Houve três Marcos de Realização em todos, com cada um sucessivo exigindo mais conquistas. Uma vez que um marco foi desbloqueado, o jogador recebeu a arma individual que veio com esse marco. Este requisito foi mais tarde rebaixado para reduzir os jogadores a conquistar conquistas apenas para obter os novos desbloqueios.
Em 21 de maio de 2009, a Valve implementou um novo sistema de drops aleatórios para itens desbloqueáveis ​​e originalmente descontinuou o sistema de marcos. A Valve logo voltou para os Achievement Milestones, agora combinados com o sistema de drop de itens, para as armas Sniper e Spy no Patch de 29 de maio de 2009. Este sistema de marcos já foi usado no WAR! Atualização, bem como em The Engineer Update.
Antigo sistema.
Mantendo os Marcos de Realização já presentes para o Scout, Pyro, Heavy e Medic, a Valve implementou o sistema de drop aleatório para manter o equilíbrio da classe no caso de uma atualização de classe. Este sistema foi inserido no jogo como parte da Atualização Sniper vs. Spy em 21 de maio de 2009.
Valve calculou o tempo médio que um jogador regular do Team Fortress 2 jogou, e então chegou a um tempo padrão que foi usado como marcador ou set point. A cada 25 minutos de jogo, o jogo calculou um número aleatório para determinar se o jogador receberia uma arma. Se o jogador tiver sorte (25% por chance de item), eles encontrarão um item escolhido aleatoriamente. Se o jogador não tiver sorte (75% de chance), ele não receberá nada e o cronômetro será reiniciado. Além disso, havia um cronômetro separado que funcionava em um intervalo de 15.430 segundos (4 horas, 17 minutos e 10 segundos), o que dava uma chance adicional de 28 em receber um chapéu. O tempo médio para encontrar um único item foi de 1 hora e 40 minutos (incluindo duplicatas). Desde armas foram concedidas através de um gerador de números aleatórios, experiências variadas.
Quando lançado pela primeira vez, as quedas de itens só ocorreriam se os jogadores estivessem conectados à Comunidade Steam. Se o jogador não estava conectado à sua lista de amigos, ou se a Valve estava realizando manutenção na Comunidade Steam, o jogador não receberia nenhum item durante esse período. Além disso, se um jogador estivesse conectado a um servidor que havia perdido a conexão com o Steam, a queda de itens não ocorreria até que o servidor restabelecesse sua conexão.
O sistema antigo resultou em faixas de azar para alguns jogadores, onde nenhum item foi encontrado por longos períodos de tempo. O sistema atual removeu essa possibilidade e aumentou a taxa de queda de itens.
Semana de Dupla Taxa de Drop.
Em 22 de dezembro de 2010, a Valve anunciou que a taxa de desistência do item dobraria entre 23 de dezembro de 2010 e 30 de dezembro de 2010. Todos os jogadores durante esse período também receberam uma chave Stocking Stuffer Key. & # 91; 9 & # 93;
Uma segunda semana Double-Rate Drop foi anunciada em 2 de junho de 2011, que durou de 3 de junho de 2011 a 10 de junho de 2011. & # 91; 10 & # 93;
Uma terceira semana Double Drop-Rate foi anunciada em 14 de dezembro de 2011, com duração de 15 de dezembro de 2011 a 21 de dezembro de 2011, para coincidir com a atualização do Natal australiano de 2011. & # 91; 11 & # 93;
Imagem promocional da primeira semana de Double Drop-Rate.
Imagem promocional da segunda semana de Double Drop-Rate.
Notificação no jogo de tempo de inatividade planejado.
Itens não descartáveis.
† & # 160; Utilizável por todas as classes, exceto engenheiro e espião. ‡ & # 160; Utilizável por todas as classes, exceto pelo Spy.
1 Soltou anteriormente.
1 excluindo essas partes estranhas: Parte Estranha: Lua Cheia Mata Parte Estranha: Halloween Mata Estranha Parte: Robôs Destruídos Durante o Halloween.
2 Soltou anteriormente.
3 excluindo as séries # 82, # 83, # 84 e # 85.
Tintas que podem ser obtidas através da queda.
Atualize o histórico.
& # 91; Não documentado & # 93; Itens diversos agora são encontrados de acordo com a taxa de queda do chapéu, ao invés da taxa de queda da arma.
Atualizou o sistema de recebimento aleatório para o sistema atual.
& # 91; Não documentado & # 93; Duplicou a taxa de entrega de itens para a próxima semana (23 de dezembro de 2010 até 30 de dezembro de 2010).
Duplicou a taxa de entrega de itens para a próxima semana (3 de junho de 2011 até 10 de junho de 2011).
O sistema de recebimento de itens agora exige que você aceite novos itens e descarte a nova notificação de item antes que novos itens possam ser encontrados.
As taxas de queda das caixas foram significativamente reduzidas.
Corrigidos jogadores que não recebiam lançamentos cronometrados ao executar o jogo em ucraniano.

Sistema de negociação Tf2
Para feedback geral sobre o jogo.
Visite o site de suporte para quaisquer problemas que você possa ter com o jogo ou com o Steam.
5 de fevereiro de 2018 - Time TF2.
A campanha Jungle Inferno estará oficialmente chegando ao fim neste domingo, 11 de fevereiro. Mas não se desespere - os contratos da Jungle Inferno continuarão disponíveis para os proprietários de passe existentes. O ConTracker continuará rastreando seu progresso e você ainda terá acesso aos itens exclusivos da Mercenary Park Gift Shop. Você terá que se despedir do tema do menu principal do Jungle Inferno e da categoria de matchmaking Special Events, mas você ainda poderá jogar todos os mapas do Jungle Inferno. Cada mapa irá passar para o grupo de matchmaking apropriado com base no seu modo de jogo. Agora volte para insultar completos estranhos!
5 de dezembro de 2017 - Equipe TF2.
É hora de anunciar os Saxxy Awards para 2017, e não poderíamos estar mais animados!
Não podemos esperar para ver que variedade de vídeos incríveis você cria! Não esqueça que todos os universos da Valve estão disponíveis para uso, e os curtas da SFM que foram submetidos ao Concurso de Curtas do Dota também são elegíveis para os prêmios Saxxy deste ano. O prazo de envio é 08 de março de 2018, mas como sempre, gostaríamos de lembrar que você pode enviar versões não finais até uma semana antes do prazo final, para se proteger contra falhas de computador de última hora, interrupções de internet , Problemas de login no YouTube, etc.
Confira as orientações para detalhes sobre as regras e prazos, e prepare suas entradas!
26 de outubro de 2017 - Equipe TF2.
Jogue seus mapas clássicos favoritos do Scream Fortress ao lado do Jungle Inferno! Adicionamos contratos e recompensas de Halloween grátis ao ConTracker! O Scream Fortress IX vai até 8 de novembro de 2017.
20 de outubro de 2017 - Equipe TF2.
Você leu certo! (A menos que você leia "ao vivo" em seu formulário de verbo "l & # 618; v" em vez de seu formulário de adjetivo "la & # 618; v", caso em que você não leu direito). A atualização do Jungle Inferno é ao vivo ! A Campanha do Inferno da Selva! Novas armas Pyro! Pintura de guerra! Casos! Taunts! Está tudo aqui e está tudo no jogo e pronto para jogar! Vejo você lá!
19 de outubro de 2017 - Equipe TF2.
Como em: realmente reallllllly perto. (Promessa.)
Normalmente nós enviamos atualizações em uma quinta-feira, então aqueles de vocês esperando que o Jungle Inferno Update seja lançado hoje, você pode querer se sentar para esta próxima parte. Se você já estiver em uma posição sentada confortável, pode querer se sentar mais ereto, porque estamos prestes a lhe dizer que estamos atrasando um dia e não queremos que você torça sua lombar.
Estamos atrasando um dia. A atualização está quase terminada, mas é bem grande, e nós queríamos mais um dia para preparar tudo e testá-lo um pouco mais. Nosso plano atual é liberar a atualização amanhã cedo. Aqui está uma grande lista das mudanças, adições e correções que serão entregues amanhã.

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