Banco central da Nigéria introduz janela de negociação de FX para investidores.
LAGOS, 24 de abril (Reuters) - O banco central da Nigéria permitirá que os investidores se envolvam em negociações de câmbio a taxas que os compradores e vendedores definam, uma medida que espera aumentar o montante de dólares disponíveis na maior economia da África.
Pessoas ou empresas que precisam de dólares para pagar empréstimos, pagar dividendos, repatriar capital ou liquidar obrigações relacionadas ao comércio serão elegíveis para o novo sistema de negociação, de acordo com a circular do banco central vista pela Reuters na segunda-feira.
A negociação será realizada por telefone, a preços estabelecidos por vendedores dispostos e compradores dispostos. O banco central não fornecerá os fundos, mas intervirá para comprar ou vender para manter o mercado em ordem.
Dólares têm sido escassos na Nigéria, uma vez que o preço do petróleo bruto, principal fonte de moeda forte do país, despencou há três anos.
& ldquo; O Banco Central da Nigéria, em um esforço contínuo para aprofundar o mercado de câmbio e acomodar todas as obrigações cambiais, anuncia uma janela especial para investidores, exportadores, & rdquo; o banco disse na circular.
O objetivo dessa janela é aumentar a liquidez no mercado de câmbio e garantir a execução e liquidação em tempo hábil das transações elegíveis. & Rdquo;
A Nigéria tem pelo menos cinco taxas de câmbio: a taxa oficial, o mercado negro, uma taxa para peregrinos muçulmanos indo para a Arábia Saudita, uma taxa de varejo estabelecida por agências de câmbio licenciadas e uma taxa para viagens ao exterior e taxas escolares.
No ano passado, o banco central suspendeu a indexação cambial sobre a moeda, mas, para proteger suas reservas internacionais precariamente baixas, introduziu um sistema cambial complicado, no qual diferentes compradores pagam várias taxas por dólares.
A política tem mascarado as pressões sobre a naira e prejudicado as entradas de moeda forte, à medida que os investidores lutam para avaliar os ativos naira, de acordo com analistas.
O banco tem usado o mercado a termo para atender a demanda por dólares, disponibilizando apenas pequenos volumes no mercado spot e usando essas vendas para influenciar o valor oficial da naira.
A empresa disse que o FMDQ OTC Securities Exchange irá pesquisar as taxas de compra e venda para ajudar na descoberta de preços.
A naira foi cotada a 306 para o dólar no mercado à vista na segunda-feira e 385 no mercado negro. (Editando por Larry King)
Negociação de FX para vendas e comerciantes.
Negociação de FX.
A inovadora plataforma de desktops que oferece o valor de toda a nossa oferta de divisas a centenas de novos operadores de FX a cada mês, em todas as regiões do mundo.
Solicite detalhes sobre a negociação FX.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Um parceiro confiável.
Mercados FX - Visão superior de pré-negociação.
Thomson Reuters: História do câmbio.
Thomson Reuters FX Trading. Respostas avançadas.
No mercado de FX altamente fragmentado e cada vez mais analisado de hoje, a FX Trading oferece uma plataforma que fornece transparência ideal, mantém o acesso igual à liquidez e melhora a eficiência e a eficácia da execução.
Negocie com confiança com o fornecedor independente de soluções de negociação de FX mais confiável do mercado. Gerencie com eficiência o risco com um único ponto de acesso a liquidez incomparável em centenas de pares de moedas das plataformas Thomson Reuters Matching, Dealing e FXall, bem como de ECNs de terceiros.
Colabore com mais de 14.000 contrapartes de negociação, 1.500 tomadores de liquidez com buy-side da FXall e 300.000 contatos da Thomson Reuters Eikon Messenger - a maior comunidade profissional global de FX do mundo.
Conteúdo e funcionalidades
Simplifique seu fluxo de trabalho.
Uma solução abrangente de ponta a ponta com conformidade líder de mercado, processamento direto, confirmações, liquidação e relatórios de histórico comercial.
Cumprir com as exigências comerciais através de nossas plataformas de negociação regulamentadas, Thomson Reuters SEF e Matching MTF, e serviço de relatórios de comércio global.
Gerenciamento de execução avançada.
Aproveite os recursos de gerenciamento de execução, incluindo a agregação de liquidez de desktop nos locais da Thomson Reuters e ECNs de terceiros.
Acesso a nova funcionalidade.
Obtenha acesso oportuno a novas funcionalidades e outras melhorias facilitadas pela entrega de produtos simplificada e baseada em software, sem requisitos de hardware proprietários.
Mercados e indústrias.
A FX Trading oferece toda a nossa oferta de FX para a comunidade FX profissional global.
SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO BI-LATERAL.
Thomson Reuters Dealing.
Um sistema de negociação de conversação peer-to-peer, disponível através da FX Trading, que conecta você à maior e mais estabelecida comunidade de FX e de mercado financeiro do mundo.
Solicitar detalhes sobre a Thomson Reuters Dealing.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Disponível através da FX Trading, a Thomson Reuters Dealing é a maior comunidade global de negociação de câmbio institucional com mais de 4.000 organizações e 14.000 usuários em mais de 120 países em todo o mundo.
A negociação facilita a negociação comercial bilateral em instrumentos do mercado monetário e cambial com a descoberta de contrapartes, análise de conversas, geração de bilhetes, processamento direto e histórico de transações.
Conteúdo e funcionalidades
A negociação do diretório de contraparte e de mesa permite que você encontre contrapartes com facilidade.
Negociação comercial bilateral.
A funcionalidade de análise de conversação automatiza a geração de tickets comerciais.
Os processos automatizados de pós-negociação através da Notificação Comercial da Thomson Reuters e do Deal Tracker agilizam o fluxo de trabalho e reduzem os erros.
Solução de desktop chave na mão.
Acesso direto dentro do FX Trading, aplicativo inovador de desktop FX da Thomson Reuters.
Mercados e indústrias.
A Thomson Reuters é fornecedora líder de plataformas de negociação e análise para os mercados de câmbio.
Sistema de negociação da Reuters fx
Todos os sites da Thomson Reuters usam cookies para melhorar sua experiência on-line. Eles foram colocados no seu computador quando você lançou este site. Você pode alterar suas configurações de cookie através do seu navegador.
Carreiras da Thomson Reuters.
14 de dezembro de 2017.
A Thomson Reuters apresenta a facilidade de negociação multilateral compatível com MiFID II para negociação de derivativos cambiais.
O MTF da Thomson Reuters fornece aos usuários do FXall e do Forwards Matching uma fonte compatível de liquidez.
NOVA YORK / LONDRES - A Thomson Reuters liberou melhorias no sistema de produção de seu Multilateral Trading Facility (MTF) para dar suporte aos negócios de derivativos cambiais em conformidade com as regulamentações da MiFID II. Agora, os usuários do FXall e do Forwards Matching da Thomson Reuters podem acessar uma liquidez robusta no MTF que atende a vários requisitos do MiFID II relacionados ao fluxo de trabalho de execução, controles de negociação, transparência pós-negociação e relatórios. O MiFID II entra em vigor em 3 de janeiro de 2018.
“Estamos extremamente satisfeitos por termos atingido o marco de lançar os aprimoramentos do sistema em produção para facilitar a conformidade com o MiFID II. Paralelamente, a Thomson Reuters continua a trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes e reguladores para garantir uma transição suave para o novo ambiente regulatório ”, disse Neill Penney, diretor global de negócios da Thomson Reuters. “À medida que a data de implementação se aproxima, continuamos comprometidos em continuar nossa abordagem de ser um parceiro e consultor de valor para nossos clientes.”
Thomson Reuters O FXall é um mercado de FX de revendedor para cliente usado por mais de 2.300 clientes institucionais e 180 criadores de mercado. A Thomson Reuters Matching é um sistema anônimo de comércio eletrônico para FX usado por milhares de participantes do mercado em todas as regiões do mundo para acessar e negociar com liquidez profunda em mais de 80 pares de moedas. Coletivamente, as plataformas FX da Thomson Reuters suportam negociações diárias médias de mais de US $ 350 bilhões.
A Thomson Reuters está empenhada em fornecer aos seus clientes soluções para atender a uma ampla gama de regulamentações da MiFID II. As iniciativas anunciadas para ajudar seus clientes a atingirem a conformidade com a MiFID II incluem: uma parceria com a VisibleAlpha e melhorias na Eikon para auxiliar no cumprimento da separação da pesquisa; a introdução de uma solução de conectividade APA para requisitos de relatórios comerciais; aprimoramentos de seus recursos de dados de referência, disponíveis em sua plataforma integrada de entrega de dados e análises, o DataScope; uma solução de identificador de entidade legal (LEI); e aprimoramentos em seu feed de histórico de ticks.
MiFID II: O que torna a nossa plataforma de negociação de FX um MTF?
No âmbito do MiFID II, a nossa plataforma de negociação cambial electrónica FXall funcionará como um MTF. Isso só pode ser uma coisa boa para os clientes, pois eles serão executados em um ambiente bem gerenciado e ordenado.
Na Thomson Reuters, estamos comprometidos em fornecer soluções compatíveis aos nossos clientes.
Acertar isso nunca é sem desafios, especialmente quando se trata do MiFID II. Mas acreditamos que, trabalhando juntos, podemos navegar melhor pelas corredeiras da mudança regulatória.
Uma das perguntas mais frequentes é o motivo pelo qual a plataforma de negociação eletrônica da Thomson Reuters FXall optou por se tornar uma instalação de negociação multilateral (MTF).
O elemento desconcertante para essa questão é que isso implica uma escolha. Deixe-me ser claro: a Thomson Reuters FXall precisa se tornar um MTF. Para explicar por que, preciso me técnico por um momento.
Assista ao vídeo - Relatório de Preparação para o Mercado do MiFID II - O mercado estará pronto?
Requisitos do MiFID II.
Sob o MiFID II, os MTFs devem aderir a novas regras e requisitos que afetam a geração de relatórios, manutenção de registros, sistemas e controles a partir de janeiro de 2018.
O artigo 1.º, n. º 7, da MiFID II exige que todos os sistemas multilaterais de instrumentos financeiros da UE funcionem como um MTF, um sistema de negociação organizado (OTF) ou um mercado regulamentado (RM).
Um sistema multilateral reúne interesses de compra e venda de terceiros.
O Thomson Reuters FXall é um RFQ de sistema e multi-revendedor (solicitação de cotações) reunindo vários interesses de compra e venda de terceiros (algo que foi esclarecido no MiFID II).
Portanto, o FXall é um sistema multilateral.
Instrumentos financeiros.
E os derivativos cambiais são instrumentos financeiros.
O Anexo 1, seção C4 da MiFID II, aborda este ponto: “Opções, futuros, swaps, contratos de taxa futura e quaisquer outros contratos de derivativos relacionados a & # 8230; moedas & # 8230;
“Outros contratos de derivados” são definidos como parte das definições do ponto FX no artigo 10.º do Regulamento Delegado (UE) n. º 5/5 da Comissão. Nesse artigo, fica claro que os forwards de FX também são instrumentos financeiros.
Portanto, o Thomson Reuters FXall é um sistema multilateral, e os swaps cambiais, forwards, NDFs e opções são instrumentos financeiros.
Observe que não há distinção entre instrumentos OTC e instrumentos negociados em bolsa; para efeitos da definição de sistema multilateral, a distinção é irrelevante.
Thomson Reuters FXall.
O que nos torna um MTF?
Finalmente, por que a Thomson Reuters FXall está se tornando um MTF e não um OTF ou um RM?
A resposta simples é que ele atende mais de perto a definição de um MTF. Não pode ser um RM - essas são bolsas e a Thomson Reuters FXall não pode ser uma delas.
Por outro lado, os OTFs são operados por corretores que podem exercer discrição sobre como as ordens são executadas no sistema.
Isso não acontece no Thomson Reuters FXall; as decisões de negociação são tomadas pelas contrapartes, não pela Thomson Reuters.
Assim, pelo processo de eliminação, o Thomson Reuters FXall tem que ser um MTF.
Benefícios do MTF.
Outra questão é por que precisamos de empresas não financeiras para se juntarem ao nosso MTF, uma vez que não estão no âmbito do MIFID II. A ausência de uma obrigação de negociação em FX também é aumentada.
O fato é que nenhum desses pontos é material.
O FXall da Thomson Reuters deve ser um MTF conforme determinado pelo MiFID II. Não existe um MTF em que os participantes sejam empresas não financeiras ou na ausência de um mandato comercial.
Assim, para continuar a negociar com a Thompson Reuters FXall depois de janeiro, os tomadores europeus devem negociar no MTF.
Naturalmente, existem muitas razões pelas quais ser membro de um MTF é uma coisa boa. Como uma plataforma altamente regulada, você está executando em um ambiente bem gerenciado e ordenado.
E a Thomson Reuters A FXall continua sendo uma das redes de comunicação eletrônica mais eficientes e líquidas do mercado. Às vezes a regulamentação pode ser uma coisa boa!
FINANCEIRO E AMP; TREINAMENTO DE RISCOS.
Por favor, selecione a sua localização para descobrir o que é oferecido na sua região.
THOMSON REUTERS TRADING.
COMEÇANDO COM FXT VIEW.
A FX Trading é uma nova plataforma de desktop inovadora projetada para oferecer o valor de toda a oferta FX da Thomson Reuters para a comunidade FX profissional global. O aplicativo oferece acesso a liquidez FX superior e a vários locais para swap spot, FX, NDFs e opções por meio de uma única plataforma e interface. Assista a este vídeo para aprender o básico sobre a nova plataforma FX Trading. - Login - Teclados e Pads - O Display - Grids - Blotters.
Os regulamentos da MiFID II exigem que a Thomson Reuters colete informações pessoais identificáveis (PII) dos usuários que desejam negociar no MTF. Essa configuração é realizada por meio do Thomson Reuters Identity Compliance Portal (TRIC), que é um portal seguro que é restrito e criptografado usando a criptografia fornecida pelo banco de dados. Nesta coleção de três vídeos curtos, a comunidade FX pode explorar: Os regulamentos do MiFID II exigem que a Thomson Reuters colete informações pessoais identificáveis (PII) dos usuários que desejam negociar no MTF. Essa configuração é realizada por meio do Thomson Reuters Identity Compliance Portal (TRIC), que é um portal seguro que é restrito e criptografado usando a criptografia mais fornecida do banco de dados. Nesta coleção de 3 vídeos curtos, a comunidade FX pode explorar: TRIC & ndash; Convidar e-mail & amp; processo de login TRIC & ndash; Trader Processo de registro de usuários TRIC MTF Group Administrator role.
Thomson Reuters financial & amp; as soluções de risco fornecem notícias críticas, informações e análises para a comunidade financeira global & ndash; permitindo transações e conectando comunidades de profissionais de negociação, investimentos, financeiros e corporativos.
No comments:
Post a Comment