Quais são os cartões pré-pagos?
Dipta Joshi | Mumbai Última Atualização em 11 de fevereiro de 2013 22:10 IST.
Os cartões pré-pagos são usados para fazer pagamentos durante sua viagem ao exterior. Eles são pré-carregados e permitem que você acesse dinheiro na moeda regional necessária. Você também pode recarregá-lo dependendo da sua necessidade. O cartão permite retirar dinheiro em moeda estrangeira, verificar o seu saldo e fazer compras. Bancos como o ICICI Bank, o HDFC Bank, o State Bank of India, o Standard Chartered e o Axis Bank oferecem cartões pré-pagos.
Como você se aplica e qual é o limite? É necessário enviar o FormA2 e qualquer outro documento forex necessário (conforme exigido pelos regulamentos da Foreign Exchange Management Act), comprovante de passaporte e fundos necessários. Depois que os fundos forem liberados ou forem pagos ao banco, o cartão será ativado. Para viagens de lazer, você pode carregar o cartão por um máximo de US $ 10.000 (Rs 4.5 lakh) e US $ 25.000 (Rs 11.25 lakh) para viagens de negócios. Os bancos cobram entre Rs 100-300 por cartão.
Como eles são melhores que outros? Cartões de débito e crédito envolvem uma taxa de serviço de três por cento para cada uso. As retiradas nos caixas eletrônicos atrairiam uma taxa extra fixa de Rs 300. Você seria cobrado à taxa de câmbio vigente na data da transação e cobrada uma taxa de conversão de moeda de acordo. Além disso, qualquer atraso no pagamento de contas atrairá uma multa de 2,95% ao mês. Travelers & rsquo; cheques são aceitos em pontos limitados e os clientes pagam uma taxa de depósito de três a seis por cento.
Comparativamente, os cartões forex são econômicos, já que as taxas de câmbio são bloqueadas no dia da transação. Você pode evitar conversões de moeda, pois os cartões estão disponíveis nas principais moedas. Retirar dinheiro em caixas eletrônicos no exterior atrairá uma taxa fixa (US $ 2 / euro 2 / & libra; 1).
As taxas de câmbio afetam o uso? Sim. Ao usar cartões do forex, certifique-se da taxa de câmbio que você está gastando. Você estaria economizando em despesas se o valor da moeda estrangeira aumenta em relação à rupia e vice-versa.
E se eu precisar recarregar o cartão? Você não pode carregar o cartão forex no exterior, mesmo que o seu banco tenha uma agência lá. Você precisará entrar em contato com o centro que emitiu o cartão. Isso pode ser um problema quando não houver ninguém em casa, pois ele precisará preencher formulários novamente e fazer os pagamentos necessários. Intimar o banco antecipadamente e deixar a documentação necessária pode ser uma opção. O saldo não utilizado no seu cartão pode ser cobrado na devolução.
O que acontece se o cartão for perdido? Intima o centro que emitiu o cartão. Informe-os sobre a sua localização após 48 horas, já que este é o momento em que o banco levará o correio a um substituto. Em caso de exigências, pode enviar dinheiro através de transferência de dinheiro, mas os custos terão de ser suportados.
Cartões pré-pagos de Forex.
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Banco Icici.
Banco estatal da Índia.
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Pagar por compras com seu cartão de débito é mais conveniente do que carregar dinheiro Use seu cartão de débito para fazer compras em mais de 28 milhões de lojas em todo o mundo, onde quer que você veja a marca Visa * Acesse seu dinheiro 24 horas por dia, 7 dias por semana. países ao redor do mundo Entrega de cartão grátis para sua escolha de endereço Ative seu cartão de débito e recupere seu pin usando nosso app mobile banking Pague por compras de até £ 30 (ou moeda equivalente) simplesmente tocando seu cartão sem contato próximo a um ponto sem contato terminal de venda.
* Taxas e alterações aplicáveis (consulte a nossa folha de Taxas bancárias).
Os cartões de débito são compatíveis com chip, permitindo que você compre com confiança. Verificado pelo serviço Visa disponível para uma camada adicional de segurança em suas transações Um número de contato telefônico perdido ou roubado 24 horas por dia, sete dias por semana.
Guia do cartão de débito Visa, termos e condições e folha de taxas bancárias.
Ligue para +44 (0) 1624 643623.
Visa Helpdesk 24/7 por cartão de débito Visa perdido / roubado.
A perda ou roubo do seu cartão deve ser comunicada o mais rápido possível ao Standard Bank Isle of Man Limited.
Ligue para +44 (0) 1624 643644.
Pouco depois de fazer sua ligação, o número do seu cartão será bloqueado no sistema Visa. O tempo de resposta será rápido se você conseguir citar o número do seu cartão.
Quando meu cartão de débito será enviado para mim?
Geralmente, os cartões de débito são enviados quando a conta relevante é financiada. A única exceção a isso são os clientes que abriram e se qualificaram para as seguintes contas:
Conta de demanda profissional & ndash; Consultores financeiros independentes que detêm os termos de negócios Platinum Optimum Account & ndash; Clientes do Banco Padrão de Riqueza e Investimento da África do Sul que foram introduzidos através da sua conta de Private Banker Seafarer & ndash; Marinheiros em trânsito.
Se o seu cartão existente expirar, ele será enviado antes da data de expiração do seu cartão.
Seu cartão será enviado para o endereço fornecido, além de enviar um e-mail para que você saiba que seu cartão está no caminho certo. Isso fornecerá os detalhes de todos os números de rastreamento que você possa precisar.
Como faço para ativar meu cartão de débito usando meu aplicativo para celular?
Faça login no aplicativo SBG Mobile Banking usando suas credenciais de login. Na tela inicial, toque em localizado no lado superior esquerdo da tela. Toque no & lsquo; Gerenciar cartões & rsquo; opção. Se um cartão foi encomendado e enviado para o endereço fornecido, você poderá exibir o cartão. Você só poderá visualizar seu cartão se um cartão tiver sido encomendado. Para ativar seu cartão, toque em "ATIVAR CARTÃO". Se o seu cartão foi ativado com sucesso, será exibida uma mensagem confirmando que "Seu cartão foi ativado com sucesso".
Como vejo meu PIN usando meu aplicativo para dispositivos móveis?
Faça login no aplicativo SBG Mobile Banking usando suas credenciais de login. Na tela inicial, toque em localizado no canto superior esquerdo da tela. Toque no & lsquo; Gerenciar cartões & rsquo; opção. Toque em "Ver PIN & rsquo ;. Agora você terá que confirmar algumas informações para que possamos liberar seu PIN. Digite seu número de cliente de internet, número de CVV e data de validade. Uma senha única será enviada para o endereço de e-mail registrado no seu número de cliente da Internet. Depois de ter recuperado a senha de uso único, insira-a. Se você digitou a senha de uso único corretamente, seu PIN será exibido por 10 segundos.
Eu esqueci meu PIN. Posso receber um lembrete de PIN usando o aplicativo?
Sim, você pode solicitar um lembrete de PIN usando o aplicativo para dispositivos móveis. Consulte as Perguntas frequentes & lsquo; Como posso ver meu PIN usando meu aplicativo para dispositivos móveis? & Rsquo;
Ainda posso solicitar um PIN de papel?
Por uma questão de eficiência, sugerimos que você use o aplicativo para dispositivos móveis. No entanto, você ainda pode solicitar um PIN de papel através da equipe do Personal Banking ou do seu Gerente de relacionamento / riqueza.
Tenho que estar registrado no Internet Banking para ativar meu cartão e ver meu PIN?
Sim, você deve estar registrado no Internet Banking antes de fazer o download do aplicativo para dispositivos móveis.
Posso ver meu PIN no International Online?
Não, esse recurso só está disponível por meio do aplicativo para dispositivos móveis.
Não recebi uma senha de uso único quando solicitei a visualização do meu PIN. O que eu faço?
Por favor, lembre-se de verificar o endereço de e-mail que você usou quando se registrou no Internet Banking. Se você estiver usando o endereço de e-mail correto, verifique suas pastas de lixo eletrônico / spam. Se você ainda não conseguiu recuperar a senha de uso único, siga as instruções de suporte fornecidas no aplicativo.
Posso alterar meu PIN usando o aplicativo para dispositivos móveis?
Não, o aplicativo não suporta essa funcionalidade. No entanto, você ainda pode alterar seu PIN em um caixa eletrônico designado, conforme explicado no guia do usuário do cartão de débito Visa. Caso você precise de um lembrete de PIN, o aplicativo será atualizado para refletir o novo PIN depois que ele for alterado.
Onde será enviada a minha senha de uso único para o PIN?
A senha única será enviada para você de um endereço de e-mail. co. za. Se você não recebeu este e-mail, verifique suas caixas de correio de lixo / spam.
Eu posso ver um cartão que não tenho?
É provável que, se uma solicitação de cartão de renovação ou substituição for solicitada, isso ficará visível na tela "Gerenciar Cartões". seção do aplicativo. Por favor, ative seu cartão de débito Visa apenas quando receber o pagamento.
Quais são os encargos associados ao meu cartão de débito Visa?
Taxa anual: £ 15,00 | US $ 25,00 | & euro; 20.00 | AU $ 25.00 (conforme o caso) * Saques em dinheiro: 1.75% (mínimo e libra; 2.00 | US $ 3.00 | euro; 3.00 | AU $ 3.50, conforme o caso) Comissão de câmbio: 2.75% Substituição de cartão: £ 20.00 | US $ 30,00 | & euro; 30.00 | R $ 35,00 (conforme aplicável) Copiar vendas ou comprovantes de caixa: Reservamo-nos o direito de cobrar por comprovantes de cópia. O montante dependerá da taxa cobrada a nós pela Visa. * Esta taxa não é paga por clientes do Private Banking com um cartão de débito Visa associado a uma Conta Platinum Optimum.
Existe algum limite de transação no meu cartão de débito Visa?
Por motivos de segurança, o uso do seu cartão está sujeito a certos limites diários, como segue:
Um montante máximo que pode ser retirado em qualquer período de 24 horas, seja em dinheiro ou compras, é de £ 2.000 | US $ 4.000 | US $ 3.500 | & euro; 4.000 Um limite de três transações de saque em dinheiro é permitido em qualquer período de 24 horas (mas não há limite no número de transações de ponto de venda) O total de saques em dinheiro não pode exceder 600 libras | US $ 900 | AU $ 1.000 | & euro; 900 em qualquer período de 24 horas.
Você deve estar ciente de que seus limites de transação podem ser afetados por transações autorizadas, mas ainda não debitadas.
Eu digitei meu PIN incorretamente três vezes em um caixa eletrônico, como posso corrigir isso?
Por motivos de segurança, você não poderá usar seu cartão por 24 horas após inserir seu PIN incorretamente três vezes. Após 24 horas, você poderá sacar dinheiro normalmente, desde que o PIN correto tenha sido inserido. Se tiver esquecido o seu número PIN, ligue para a linha de apoio 24/7 do cartão de débito Visa no +44 (0) 1624 643623, onde pode encomendar um lembrete do PIN.
Eu tenho fundos disponíveis em minha conta, então por que não posso acessá-los?
De acordo com os nossos termos e condições, se o saldo da sua conta for inferior a 100 libras | US $ 150 | & euro; 150 | AU $ 150 você não consegue acessar os fundos por meio de seu cartão de débito Visa.
No entanto, se o saldo da sua conta for maior que & pound; 100 | US $ 150 | & euro; 150 | AU $ 150 e você ainda não conseguir acessar seu dinheiro, entre em contato com a linha de ajuda 24/7 no cartão de débito Visa no número +44 (0) 1624 643623.
Meu limite pode ser aumentado se necessário?
O cartão é inicialmente emitido com base nos limites de transação propostos, no entanto, o Banco pode, a seu critério, aumentar temporariamente ou diminuir esses limites para atender às suas necessidades pessoais.
Você pode solicitar os seguintes aumentos temporários de limite a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, ligando para +44 (0) 1624 643623, desde que haja saldo suficiente no cartão.
Onde posso alterar meu número PIN?
Você pode alterar seu PIN nos seguintes países: Polônia, Irlanda, Reino Unido, Suíça, Ilha de Man & amp; Ilhas do Canal.
O que é verificado pela Visa?
A Visa fornece o serviço Verified by Visa para adicionar uma camada adicional de segurança às suas transações.
Verificado pela Visa protege seu cartão contra uso não autorizado. Fique atento ao logo Verified by Visa nos seus sites favoritos. Você será solicitado a definir uma senha durante a ativação, digitando sua data de nascimento, nome de solteira da mãe e a data de validade do cartão. Depois de se inscrever, seu cartão será protegido sempre que você fizer um pagamento on-line com seu cartão Visa. cartão nos sites participantes, confirmando sua identidade com sua senha.
Eu digitei meu PIN incorretamente três vezes em uma loja, o que preciso fazer para corrigir isso?
Para redefinir automaticamente o seu PIN, você precisa ir a um caixa eletrônico com chip e retirar dinheiro usando o PIN correto.
Se tiver esquecido o seu PIN, ligue para a linha de apoio 24/7 do cartão de débito Visa no +44 (0) 1624 643623, onde pode encomendar um novo PIN.
Meu cartão foi perdido / roubado, o que devo fazer?
Se o seu cartão for perdido ou roubado, você ou qualquer outra pessoa agindo em seu nome deverá notificar-nos imediatamente entrando em contato com nossa linha de ajuda 24/7 perdida ou roubada no número +44 (0) 1624 643644.
Recomendamos que você também notifique os órgãos responsáveis pela aplicação da lei caso suspeite que seu cartão tenha sido roubado ou que tenha sido cometido um crime em relação ao seu cartão.
Registre-se para Verificado pela Visa a tela de registro diz que a informação que eu digitei está errada?
Isso significa que há uma diferença na informação que você está inserindo para se registrar para este serviço e o que temos em nossos sistemas. Se você está feliz que o que você está digitando está correto, entre em contato com o nosso cartão de débito Visa 24/7 em +44 (0) 1624 643623 e podemos rever o que temos em arquivo para você e por que há uma diferença.
Verificado pelo Visa não aceita minha senha. Como faço para redefinir?
Siga o link "Se você esqueceu sua senha ou foi bloqueada, clique aqui" e siga as instruções na tela. Recomendamos que você use uma senha diferente para as informações de segurança anteriores.
Que serviços estão disponíveis na linha de ajuda do cartão de débito Visa 24/7?
Ativação do cartão Bloqueio do cartão Consultas de transações Lembretes do PIN Mudanças de limite * Perdido e roubado Gerenciamento de fraudes.
A linha de apoio ao cartão de débito Visa está disponível 24/7 365 dias por ano para sua conveniência.
* Os seguintes aumentos temporários de limite são permitidos desde que haja um saldo suficiente no cartão.
Se você gostaria de discutir um limite maior, por favor, ligue para seu banqueiro pessoal durante o horário normal de trabalho.
Meu cartão está danificado, como posso obter um novo?
No caso de o seu cartão ser danificado, ou se precisar de um cartão de substituição, deve contactar a nossa linha de cartões de débito Visa 24/7 em +44 (0) 1624 643623, para que todos os esforços possam ser feitos para substituir o seu cartão o mais rápido possível.
Alternativamente, você pode nos enviar uma mensagem segura através do seu Internet Banking solicitando um novo cartão. Por favor, confirme o endereço de entrega correto e o número de telefone do seu novo cartão quando entrar em contato conosco.
Por favor, observe que uma taxa pode ser aplicada para a emissão de um cartão de substituição.
Por que preciso fornecer meu número de telefone para o envio do meu cartão de débito?
Todos os cartões enviados para países fora do Reino Unido são despachados por correio. O número de telefone é exigido pelo serviço de correio para garantir a entrega imediata do seu cartão.
Como eu sei em qual moeda meu cartão está?
No verso do cartão há um símbolo que mostra a moeda do seu cartão.
O que é sem contato e como funciona?
A tecnologia sem contato usa tecnologia sem fio de curto alcance por meio de uma antena oculta em seu cartão. Assim, o terminal de ponto de venda do varejista receberá um sinal do seu cartão quando estiver muito próximo dele. Você pode usar seu cartão para pagamentos de £ 30 ou menos e, como medida extra de segurança, pode ser solicitado que você insira seu PIN ocasionalmente. Procure o símbolo sem contato nas lojas participantes.
Onde posso usar meu cartão?
Existem mais de um milhão de lugares onde você pode usar seu cartão Visa sem contato somente na Europa, dos quais mais de 400.000 estão no Reino Unido. Isso inclui varejistas como a M & amp; S, McDonald's, Starbucks, Boots, H & M, Correios e BP, bem como muitos bares, lojas independentes e onde quer que o logotipo sem contato seja exibido.
Meu cartão sem contato é seguro?
Sim, é muito seguro. Os cartões sem contato Visa Padrão do Banco usam a mesma tecnologia segura que o Chip e o PIN. Para que o pagamento seja retirado do seu cartão, geralmente o comerciante deve inserir o valor para você aprovar e você precisará tocar no seu cartão sem contato no terminal de ponto de venda. Além disso, de vez em quando, você será solicitado a inserir seu PIN para confirmar que é o verdadeiro Titular do cartão.
Será cobrado duas vezes se eu tocar duas vezes no terminal acidentalmente?
Não. O leitor e o cartão são configurados para garantir que você só será cobrado por uma transação.
O que acontece se eu tentar fazer um pagamento sem contato acima do limite de £ 30?
Os seus terminais Card e Point of Sale estão definidos neste limite. Para transações acima do limite sem contato, você precisará fazer compras inserindo seu PIN.
Recebi meu cartão sem contato, mas posso usar Chip e PIN?
Seu cartão sem contato também é um chip e um cartão PIN para que ele possa ser usado para transações regulares de PIN, se desejar. Você decide como usa seu cartão para pagar por produtos e serviços, portanto, basta avisar o comerciante que deseja pagar por chip e PIN.
Meu cartão parece ter parado de funcionar para transações sem contato. Por que é isso?
Nem todos os varejistas aceitam transações sem contato. Verifique se o terminal de ponto de venda está habilitado para pagamentos sem contato Visa. Se o terminal estiver habilitado, ligue para o número na parte de trás do seu cartão e nós resolveremos o problema. Você pode usar seu cartão com seu PIN nesse meio tempo.
Posso usar meu cartão sem contato internacionalmente?
Você pode usar seu cartão sem contato na maioria dos lugares onde você vê o símbolo de aceitação sem contato e o logotipo da Visa, incluindo, por exemplo, o Transport for London. O limite de transação para transações sem contato do Standard Bank varia de acordo com cada moeda, pois sua experiência pode diferir daquela em casa. Se você não conseguir realizar uma transação sem contato, ainda poderá realizar uma transação de Chip e PIN.
Receberei um recibo de minhas transações?
As transações sem contato são projetadas para permitir que você faça transações de baixo valor de maneira rápida e conveniente. Se você gostaria de um recibo para confirmar a transação sem contato basta perguntar ao varejista quando você paga.
Por favor, note que isso pode não estar diretamente disponível em certas circunstâncias, por exemplo, ao usar o Transport for London.
Se meu cartão for perdido ou roubado, uma pessoa que encontrar o cartão poderá usá-lo repetidamente?
Assim como um limite máximo de 30 libras esterlinas ou equivalente para cada transação sem contato, de vez em quando você será solicitado a inserir seu Cartão para uma transação de Chip e PIN para verificar se você ainda está de posse do Cartão & mdash; essa medida de segurança restringe a possibilidade de uso não autorizado estendido.
Se meu cartão for perdido ou roubado, qual será minha responsabilidade?
O Standard Bank garantirá proteção contra transações fraudulentas em seu Cartão, desde que você tenha tomado a responsabilidade de nos notificar imediatamente, e você tenha cumprido com seus Termos e Condições Gerais para o Cartão de Débito Standard Bank Visa.
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Europa e Ásia-Pacífico.
Local da Página: Página Principal Pessoal Serviços Bancários Câmbio Externo TravelWallet Sobre a TravelWallet.
TravelWallet.
A TravelWallet oferece a você uma das alternativas mais seguras e convenientes para transportar grandes quantias de dinheiro no exterior. É um MasterCard pré-pago que pode ser usado em qualquer comerciante MasterCard em todo o mundo fora da área monetária comum (África do Sul, Lesoto, Namíbia e Suazilândia). Ele também pode ser usado para saques de caixa eletrônico na moeda do país que você está visitando.
Portanto, seu dinheiro está disponível para você 24 horas por dia. TravelWallet está disponível em euros, dólares americanos, libras esterlinas e dólares australianos.
Há várias boas razões para usar o TravelWallet:
Segurança & ndash; O chip em um cartão TravelWallet permite uma segurança extra, como a necessidade de inserir seu PIN em comerciantes que aceitam cartões com chip e em caixas eletrônicos. Transações de ponto de venda gratuitas & ndash; você não será cobrado por usar seu cartão em um comerciante. Uma taxa de conversão de moeda pode ser aplicada se você pagar em uma moeda diferente da moeda carregada em seu cartão. Nenhuma gestão mensal ou taxa inativa. Declarações online gratuitas, que também podem ser acessadas de um celular que tenha acesso à Internet. Atualizações gratuitas do TravelWallet & ndash; você pode registrar viastandardbank. co. za/travelwallet) em Status da conta para receber atualizações de SMS sempre que você gastar ou sacar dinheiro do seu cartão. Pare e substitua um cartão perdido ou roubado ligando para o nosso call center Lost Card pelo número 0800 020 600 da África do Sul ou +2711 299 4114 enquanto estiver no exterior, que está aberto 24 horas por dia, sete dias por semana. Também ajudaremos a providenciar fundos de emergência, se necessário. Válido por até quatro anos, para que você possa usar seu cartão para futuras viagens recarregando fundos no seu cartão sempre que viajar nesse período. Recarregue fundos enquanto estiver no estrangeiro & ndash; Se você ficar sem fundos, você pode carregar fundos adicionais em seu cartão entrando em contato com a saída de câmbio de onde o cartão foi comprado (os termos e condições se aplicam). Se você quiser usar esse recurso, por favor, faça acordos com a tomada forex onde você comprou o cartão antes.
Pense nisso antes de optar por um TravelWallet.
Se você estiver visitando mais de um país, pode valer a pena comprar mais de um cartão.
Angola Ascensão Benin Botsuana Burundi Camarões Cabo Verde República Centro-Africana Chade Comores Congo Cuba Djibuti Egipto.
Eritréia Etiópia Gabão Gâmbia Gana Guiné Bissau Guiana Costa do Marfim Quênia Malawi Maldivas Mali Mauritânia.
Maurício Nigéria Ruanda São Tomé Seychelles Serra Leoa Santa Helena Sudão Tanzânia Togo Uganda Iêmen Zâmbia.
Você pode comprar seu câmbio em suas agências de câmbio mais próximas ou fazer o pedido através da Entrega Direta (condições se aplicam).
Quanto câmbio posso comprar?
Adultos com mais de 18 anos: Viagens fazem parte do seu subsídio discricionário de R1 milhões por ano, por isso lembre-se de que o subsídio adicional inclui também presentes, manutenção, pensão alimentícia e doações a missionários. Crianças com menos de 18 anos: Só podem receber R 200 000 por ano civil.
O que devo trazer para obter divisas?
Ao coletar sua moeda estrangeira, certifique-se de levar o seu:
Ticket, se você estiver indo para viajar por estrada, você precisará fornecer os documentos de registro para o veículo que você estará viajando dentro Tudo isso precisa ser feito antes de sua partida. Passaporte; e o seu livro de identificação e comprovativo do seu endereço residencial, por ex. uma conta de serviços públicos que não tenha mais de três meses, se você não tiver uma conta de transação no Standard Bank.
Clique aqui para ver as taxas de câmbio.
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Você pode se inscrever em qualquer agência bancária padrão.
Através deste serviço nós entregamos o seu câmbio para você em um estabelecimento comercial aprovado. Você pode usar esse câmbio para uma viagem de negócios ou pessoal.
Entregaremos seu câmbio no prazo de 24 horas após o recebimento do pedido, dependendo do horário limite, com uma taxa definida. O serviço está disponível para nossos clientes para que sua conta possa ser debitada diretamente com a transação. Este serviço é oferecido apenas para Clientes do Standard Bank Entregamos somente a instalações comerciais aprovadas em:
(011) 636-2714 / 8695/3049/2394/5613 & amp; 7384.
Durban e Pietermaritzburg.
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& copy; 2018 Standard Bank é um provedor de serviços financeiros licenciado nos termos da Lei de Serviços Financeiros e Serviços Intermediários e um provedor de crédito registrado nos termos da Lei Nacional de Crédito, número de registro NCRCP15.
África.
Europa e Ásia pacífico.
Números de contato do call center.
Sistema de Comércio Internacional.
Avaliação do Portfólio de Tesouraria.
Negociação de Ações Online.
+27 (0) 10 249 0043.
+27 (0) 10 249 0051.
+27 (0) 10 249 0048.
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Detalhes de contato do escritório de administração.
Os formulários de administração foram compilados para garantir que você forneça todas as informações necessárias ao enviar alterações de perfil para a área de Administração. Por favor, selecione o formulário relevante e complete-o on-line. Quando tiver preenchido o seu formulário, imprima-o e as suas opções são as seguintes:
Mail ou FAX * para a área de administração relevante.
Entregue-o ao seu escritório administrativo mais próximo.
Clique aqui para detalhes completos de contato.
Banco Doméstico.
Soluções bancárias eletrônicas (limites, conversões e liberação): 086 642 6336.
Administrador de Banca de Negócios: 086 777 4118.
Administrador Corporativo: 086 7772172.
Administrador do Premier Service Desk: 011 631 0743.
Fax para números de Joanesburgo.
Bancos Internacionais.
Todos os bancos internacionais e clientes de negociação FX.
Administração on-line de negócios.
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&cópia de; Prestador de serviços financeiros licenciados nos termos da Lei de Serviços de Consultoria Financeira e Serviços Intermediários e de um provedor de crédito registrado (NCRCP15)
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