3 razões pelas quais a Time Warner Cable Inc. poderia aumentar.
Mesmo com sua fusão parecendo mais provável, os acionistas devem permanecer focados nas tendências de negócios que podem levar a ganhos de longo prazo para o lucro da TWC.
A fusão da proposta da Time Warner Cable (NYSE: TWC) com a Charter Communications (NASDAQ: CHTR) chegou perto de se tornar realidade na semana passada, quando o estado de Nova York votou pela aprovação da transação. O estado estabeleceu apenas algumas condições para a aquisição, incluindo atualizações de velocidade de banda larga e promessas de não impor limites de dados, preços baseados no uso ou taxas de rescisão antecipada nos contratos - com as quais as empresas concordaram.
Assim, com suas operações provavelmente prestes a se fundirem com a da Charter, o maior impulsionador por trás dos movimentos de curto prazo no preço das ações da Time Warner serão as mudanças no valor das ações da Charter. Os termos de compra pagam aos acionistas da Time Warner Cable principalmente com ações da recém-formada entidade da Charter. No fechamento, os investidores terão a opção de receber US $ 100 em dinheiro e 0,54 ações da nova companhia para cada ação da TWC que possuem, ou US $ 115 em dinheiro e 0,46 ações da nova companhia.
No entanto, nenhum desses negócios torna as tendências de negócios da Time Warner insignificantes. Aqui dois fatores operacionais importantes que poderiam empurrar o estoque mais alto antes da fusão.
Surpreendentemente forte crescimento de assinantes residenciais.
Nos nove meses encerrados em 30 de setembro de 2015, a TWC gerou US $ 14,2 bilhões - 80% da receita total - de seu segmento residencial que oferece programação de TV a cabo, serviços telefônicos e pacotes de dados de banda larga para um total de 15 milhões de assinantes. Mas, embora os serviços de Internet de alta velocidade tenham uma demanda crescente, pacotes de cabos caros não.
De fato, a TWC registrou uma queda de 4% em membros de vídeo em 2014 e uma queda de 7% em 2013. A queda de receita resultante foi suficiente para compensar completamente os ganhos de dois dígitos no negócio de entrega pela Internet. Mas as coisas estão finalmente melhorando essa pontuação:
Perdas de assinantes de cabo em cada Q3 desde 2009. Fonte da imagem: Apresentação dos investidores do TWC.
A TWC anunciou recentemente que encerrou 2015 com mais assinantes de cabo do que contava no início do ano. Essa é a primeira vez que conseguiu crescimento nesta área chave em nove anos. Em um comunicado de imprensa, o CEO Rob Marcus chamou a inflexão de um "verdadeiro marco para nossa empresa e para o setor".
Se a TWC puder retornar ao crescimento dos membros de vídeo, ou pelo menos manter os números de assinantes estáveis, a empresa poderá ver melhorias significativas nos lucros nos próximos anos.
Uma tendência de clientes mais satisfeitos.
As empresas de cabo rotineiramente lideram as listas de pesquisas das empresas mais odiadas dos Estados Unidos. Entre as maiores reclamações dos consumidores estão os pacotes inchados (que na verdade querem 300 canais?) E o péssimo atendimento ao cliente ("Estaremos lá em algum momento entre as 10h e a próxima terça-feira"). Mas se a Time Warner Cable puder postar ganhos sólidos nessas questões, ela poderá conter a maré de perdas de clientes para sempre.
O novo aplicativo da TWC ajuda os clientes a diagnosticar problemas técnicos sem precisar de uma visita de reparo em pessoa. Fonte da imagem: TWC.
A empresa fez progressos quantificáveis aqui também. O CEO Marcus diz que a administração tem um foco "único" em melhorar a experiência do cliente. No último trimestre, reduziu os pedidos de atendimento dos clientes em 11% e reduziu as visitas obrigatórias por cabo em 16%.
Os técnicos conseguiram chegar em suas janelas de trabalho de uma hora em 98% do tempo, e suas visitas "re-work", onde tiveram que fazer outra parada na mesma residência, diminuíram em 11%.
O aumento da satisfação do cliente está começando a aparecer na taxa de cancelamento da TWC, que caiu em 15% em muitos mercados grandes e em quase 30% em alguns outros. Ganhos contínuos aqui podem não tornar a empresa favorita da Time Warner America em breve, mas abririam caminho para que a gigante dos cabos postasse números crescentes de assinantes e um preço crescente das ações.
A Time Warner deve divulgar seus resultados do quarto trimestre em 28 de janeiro, e as estimativas de consenso exigem um aumento de receita de 5%, para US $ 6 bilhões, enquanto os ganhos caem 12%, para US $ 1,79 por ação.
Demitrios Kalogeropoulos não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.
Twc stock options
Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, por favor registre-se no Stock Options Channel para ilimitado.
visualizações de página e nosso boletim semanal gratuito, inserindo seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é totalmente gratuito.
Ao se registrar, você concorda com nossa política de privacidade & amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para uma página de registro alternativa.
Problemas com o seu registro '' furando? '' Permitir que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.
Quão Seguro É o Time Warner Cable Inc.?
Avaliando os riscos envolvidos para os investidores em possuir este titã de cabo.
Após mais de dois anos de revisão regulatória, a Time Warner Cable (NYSE: TWC) parece estar próxima de obter a aprovação de sua proposta de fusão com a Charter Communications (NASDAQ: CHTR). Refletindo esse otimismo, as ações recentemente passaram de US $ 200 para estabelecer uma nova alta de todos os tempos.
Tudo pode acontecer, é claro, incluindo mais atrasos ou uma negação direta da fusão.
Enquanto isso, a TWC continua sendo uma entidade independente sujeita a um conjunto exclusivo de riscos operacionais e financeiros que os acionistas devem entender. Com isso em mente, vamos dar uma olhada nos principais riscos de possuir ações dessa gigante de cabos.
A Time Warner Cable opera em uma indústria que exige pesados gastos de capital e, como resultado, tende a sobrecarregar os participantes com grandes dívidas. A empresa gastou US $ 4,4 bilhões em investimentos em ativos no ano passado, um aumento de 10% em relação a 2014. Os gastos foram principalmente em projetos para melhorar a disponibilidade, confiabilidade e acesso a suas redes de dados a cabo e de alta velocidade. Outros custos importantes incluem a programação de conteúdo, que é fundamental para manter os assinantes de TV a cabo satisfeitos, que também aumentaram 10% no ano passado.
As despesas operacionais subiram mais rápido que a receita no último trimestre, graças aos crescentes custos de programação. Fonte da imagem: apresentação do investidor TWC.
O peso da dívida da gigante do cabo está em US $ 23 bilhões em 31 de dezembro, representando pouco mais de 40% de sua atual capitalização de mercado. Isso é um grande fardo, mas o pagamento de juros sobre esses passivos tem sido administrável. Com cerca de US $ 1,5 bilhão por ano, eles representam apenas menos de um terço do lucro operacional anual da TWC.
Fluxo de caixa é saudável e crescente; A empresa acumula US $ 6,5 bilhões em US $ 5,8 bilhões em 2013. A empresa carrega cerca de US $ 1,1 bilhão de caixa em seus livros.
Revelando uma enorme e rápida interrupção em seus negócios, os investidores da Time Warner Cable não terão que se preocupar com a dívida que afunda sua empresa. O risco mais premente é que os resultados operacionais diminuam a longo prazo.
Fonte da imagem: TWC.
Esse tem sido o caso nos últimos anos, uma vez que a empresa sofreu com deserções em sua base de assinantes de TV a cabo, que movimenta cerca de 80% das vendas. O segmento de cabo encolheu de uma alta de 13 milhões de clientes pagantes em 2008 para menos de 11 milhões agora.
Há boas notícias para relatar essa tendência, pois 2015 marcou o primeiro ano de crescimento de assinantes de TV a cabo do TWC nos últimos nove anos. No entanto, a empresa teve que gastar mais dinheiro por usuário para alcançar esse resultado, e assim sua margem operacional do segmento caiu de 37% das vendas para 35%. A administração espera reverter essa tendência repassando os custos mais altos através de aumentos de preços, mas somente após elevar os níveis de satisfação do cliente por meio de melhorias nos serviços.
Enquanto isso, ganhos acentuados no segmento de dados de alta velocidade do negócio ajudaram a amortecer o impacto de uma divisão de cabos em queda. Esse sucesso ilustra como o fluxo de receita da TWC, embora não diversificado como o da rival Comcast, pode proteger os lucros e a receita mesmo em tempos difíceis.
Com sua base de 15,1 milhões de assinantes em serviços de cabo, dados de alta velocidade e telefonia (com um crescimento de 4% ano a ano), os negócios da Time Warner estão repletos de estabilidade. Ainda assim, ao julgar o risco que estão assumindo, os investidores precisam equilibrar essa sólida base de receita com a alta dívida da empresa, com os custos crescentes e com as perspectivas combinadas de crescimento.
Demitrios Kalogeropoulos não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.
Cadeia de Opções da Time Warner Inc. (TWX).
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes do estoque.
NOTÍCIAS DA EMPRESA.
ANÁLISE DE AÇÕES
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
Twc stock options
Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, por favor registre-se no Stock Options Channel para ilimitado.
visualizações de página e nosso boletim semanal gratuito, inserindo seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é totalmente gratuito.
Ao se registrar, você concorda com nossa política de privacidade & amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para uma página de registro alternativa.
Problemas com o seu registro '' furando? '' Permitir que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.
Quão Seguro É o Time Warner Cable Inc.?
Avaliando os riscos envolvidos para os investidores em possuir este titã de cabo.
Após mais de dois anos de revisão regulatória, a Time Warner Cable (NYSE: TWC) parece estar próxima de obter a aprovação de sua proposta de fusão com a Charter Communications (NASDAQ: CHTR). Refletindo esse otimismo, as ações recentemente passaram de US $ 200 para estabelecer uma nova alta de todos os tempos.
Tudo pode acontecer, é claro, incluindo mais atrasos ou uma negação direta da fusão.
Enquanto isso, a TWC continua sendo uma entidade independente sujeita a um conjunto exclusivo de riscos operacionais e financeiros que os acionistas devem entender. Com isso em mente, vamos dar uma olhada nos principais riscos de possuir ações dessa gigante de cabos.
A Time Warner Cable opera em uma indústria que exige pesados gastos de capital e, como resultado, tende a sobrecarregar os participantes com grandes dívidas. A empresa gastou US $ 4,4 bilhões em investimentos em ativos no ano passado, um aumento de 10% em relação a 2014. Os gastos foram principalmente em projetos para melhorar a disponibilidade, confiabilidade e acesso a suas redes de dados a cabo e de alta velocidade. Outros custos importantes incluem a programação de conteúdo, que é fundamental para manter os assinantes de TV a cabo satisfeitos, que também aumentaram 10% no ano passado.
As despesas operacionais subiram mais rápido que a receita no último trimestre, graças aos crescentes custos de programação. Fonte da imagem: apresentação do investidor TWC.
O peso da dívida da gigante do cabo está em US $ 23 bilhões em 31 de dezembro, representando pouco mais de 40% de sua atual capitalização de mercado. Isso é um grande fardo, mas o pagamento de juros sobre esses passivos tem sido administrável. Com cerca de US $ 1,5 bilhão por ano, eles representam apenas menos de um terço do lucro operacional anual da TWC.
Fluxo de caixa é saudável e crescente; A empresa acumula US $ 6,5 bilhões em US $ 5,8 bilhões em 2013. A empresa carrega cerca de US $ 1,1 bilhão de caixa em seus livros.
Revelando uma enorme e rápida interrupção em seus negócios, os investidores da Time Warner Cable não terão que se preocupar com a dívida que afunda sua empresa. O risco mais premente é que os resultados operacionais diminuam a longo prazo.
Fonte da imagem: TWC.
Esse tem sido o caso nos últimos anos, uma vez que a empresa sofreu com deserções em sua base de assinantes de TV a cabo, que movimenta cerca de 80% das vendas. O segmento de cabo encolheu de uma alta de 13 milhões de clientes pagantes em 2008 para menos de 11 milhões agora.
Há boas notícias para relatar essa tendência, pois 2015 marcou o primeiro ano de crescimento de assinantes de TV a cabo do TWC nos últimos nove anos. No entanto, a empresa teve que gastar mais dinheiro por usuário para alcançar esse resultado, e assim sua margem operacional do segmento caiu de 37% das vendas para 35%. A administração espera reverter essa tendência repassando os custos mais altos através de aumentos de preços, mas somente após elevar os níveis de satisfação do cliente por meio de melhorias nos serviços.
Enquanto isso, ganhos acentuados no segmento de dados de alta velocidade do negócio ajudaram a amortecer o impacto de uma divisão de cabos em queda. Esse sucesso ilustra como o fluxo de receita da TWC, embora não diversificado como o da rival Comcast, pode proteger os lucros e a receita mesmo em tempos difíceis.
Com sua base de 15,1 milhões de assinantes em serviços de cabo, dados de alta velocidade e telefonia (com um crescimento de 4% ano a ano), os negócios da Time Warner estão repletos de estabilidade. Ainda assim, ao julgar o risco que estão assumindo, os investidores precisam equilibrar essa sólida base de receita com a alta dívida da empresa, com os custos crescentes e com as perspectivas combinadas de crescimento.
Demitrios Kalogeropoulos não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.
Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, por favor registre-se no Stock Options Channel para ilimitado.
visualizações de página e nosso boletim semanal gratuito, inserindo seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é totalmente gratuito.
Ao se registrar, você concorda com nossa política de privacidade & amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para uma página de registro alternativa.
Problemas com o seu registro '' furando? '' Permitir que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.
Quão Seguro É o Time Warner Cable Inc.?
Avaliando os riscos envolvidos para os investidores em possuir este titã de cabo.
Após mais de dois anos de revisão regulatória, a Time Warner Cable (NYSE: TWC) parece estar próxima de obter a aprovação de sua proposta de fusão com a Charter Communications (NASDAQ: CHTR). Refletindo esse otimismo, as ações recentemente passaram de US $ 200 para estabelecer uma nova alta de todos os tempos.
Tudo pode acontecer, é claro, incluindo mais atrasos ou uma negação direta da fusão.
Enquanto isso, a TWC continua sendo uma entidade independente sujeita a um conjunto exclusivo de riscos operacionais e financeiros que os acionistas devem entender. Com isso em mente, vamos dar uma olhada nos principais riscos de possuir ações dessa gigante de cabos.
A Time Warner Cable opera em uma indústria que exige pesados gastos de capital e, como resultado, tende a sobrecarregar os participantes com grandes dívidas. A empresa gastou US $ 4,4 bilhões em investimentos em ativos no ano passado, um aumento de 10% em relação a 2014. Os gastos foram principalmente em projetos para melhorar a disponibilidade, confiabilidade e acesso a suas redes de dados a cabo e de alta velocidade. Outros custos importantes incluem a programação de conteúdo, que é fundamental para manter os assinantes de TV a cabo satisfeitos, que também aumentaram 10% no ano passado.
As despesas operacionais subiram mais rápido que a receita no último trimestre, graças aos crescentes custos de programação. Fonte da imagem: apresentação do investidor TWC.
O peso da dívida da gigante do cabo está em US $ 23 bilhões em 31 de dezembro, representando pouco mais de 40% de sua atual capitalização de mercado. Isso é um grande fardo, mas o pagamento de juros sobre esses passivos tem sido administrável. Com cerca de US $ 1,5 bilhão por ano, eles representam apenas menos de um terço do lucro operacional anual da TWC.
Fluxo de caixa é saudável e crescente; A empresa acumula US $ 6,5 bilhões em US $ 5,8 bilhões em 2013. A empresa carrega cerca de US $ 1,1 bilhão de caixa em seus livros.
Revelando uma enorme e rápida interrupção em seus negócios, os investidores da Time Warner Cable não terão que se preocupar com a dívida que afunda sua empresa. O risco mais premente é que os resultados operacionais diminuam a longo prazo.
Fonte da imagem: TWC.
Esse tem sido o caso nos últimos anos, uma vez que a empresa sofreu com deserções em sua base de assinantes de TV a cabo, que movimenta cerca de 80% das vendas. O segmento de cabo encolheu de uma alta de 13 milhões de clientes pagantes em 2008 para menos de 11 milhões agora.
Há boas notícias para relatar essa tendência, pois 2015 marcou o primeiro ano de crescimento de assinantes de TV a cabo do TWC nos últimos nove anos. No entanto, a empresa teve que gastar mais dinheiro por usuário para alcançar esse resultado, e assim sua margem operacional do segmento caiu de 37% das vendas para 35%. A administração espera reverter essa tendência repassando os custos mais altos através de aumentos de preços, mas somente após elevar os níveis de satisfação do cliente por meio de melhorias nos serviços.
Enquanto isso, ganhos acentuados no segmento de dados de alta velocidade do negócio ajudaram a amortecer o impacto de uma divisão de cabos em queda. Esse sucesso ilustra como o fluxo de receita da TWC, embora não diversificado como o da rival Comcast, pode proteger os lucros e a receita mesmo em tempos difíceis.
Com sua base de 15,1 milhões de assinantes em serviços de cabo, dados de alta velocidade e telefonia (com um crescimento de 4% ano a ano), os negócios da Time Warner estão repletos de estabilidade. Ainda assim, ao julgar o risco que estão assumindo, os investidores precisam equilibrar essa sólida base de receita com a alta dívida da empresa, com os custos crescentes e com as perspectivas combinadas de crescimento.
Demitrios Kalogeropoulos não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.
No comments:
Post a Comment